5àsec inaugura posto de coleta no Shopping Plaza Sul

No mês de julho, a 5àsec, maior rede de lavanderias o Brasil e do mundo abre uma unidade no Shopping Plaza Sul.

Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade reconhecida, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços. A loja que tem formato de posto de coleta está localizada na Alameda de Serviços do shopping.

De acordo com Antonio Eloy, gerente de Marketing do Shopping Plaza Sul, a nova operação vem para agregar ainda mais o mix de lojas do empreendimento e atender as necessidades do público. ”Os negócios chegam para aumentar as opções para os nossos clientes e oferecer ainda mais conforto e diversidade de serviços dentro do shopping”, afirma Eloy.

“Nossa intenção é levar a marca 5àsec onde ela ainda não está, buscamos novos empreendedores com capacidade de relacionamento com o público, vontade de empreender e tempo para se dedicar ao negócio. A expectativa da 5àsec é inaugurar 40 novas lojas nos próximos dois anos”, explica Sérgio de Souza Carvalho Jr., diretor de marketing e expansão da 5àsec.

Maior rede de lavanderias do Brasil e do mundo, a 5àsec faturou em 2014 mais de R$ 173 milhões e deverá crescer em torno de 10% em 2015.

Sobre a 5àsec
A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil e do mundo, é líder no segmento de limpeza e conservação, e atualmente possui mais de 430 unidades, distribuídas por todas as regiões do Brasil. Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente, com unidades projetadas para oferecer qualidade, rapidez, economia, modernidade e satisfação.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!