5àsec é a maior franquia de lavanderias do Brasil

A 5àsec, rede de lavanderia especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, foi considerada a maior rede de franquias em número de unidades no segmento de Limpeza e Conservação em 2014, segundo levantamento realizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Há mais de 20 anos no Brasil, a operação nacional da 5àsec é líder mundial em faturamento e número de lojas, com 430 unidades distribuídas em todas as regiões brasileiras. A expansão da rede está focada nas lojas das cidades do interior e municípios que ainda não possuam lojas da marca. Este ano, a rede espera crescer 10% e abrir de 30 a 40 lojas.

Para Sérgio de Souza Carvalho Jr., diretor de marketing da 5àsec, a colocação no ranking consolida ainda mais a preocupação com a qualidade na prestação de seus serviços, refletida nos preços competitivos e na mudança de hábito dos brasileiros de lavar a roupa fora de casa, principalmente nessa época de crise hídrica. “No ano de 2014, o segmento de lavanderias teve um crescimento abaixo do esperado. A 5àsec, ao contrário disso, apresentou um ótimo resultado no mesmo período, sobretudo nas regiões Norte e Nordeste”, explica o diretor.

Sobre a 5àsec:

A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil e do mundo, é líder no segmento de limpeza e conservação, e atualmente possui mais de 430 unidades, distribuídas por todas as regiões do Brasil. Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente, com unidades projetadas para oferecer qualidade, rapidez, economia, modernidade e satisfação.

Luana Barbara – DFreire

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!