5àsec é a lavanderia mais lembrada entre os paulistanos pelo terceiro ano consecutivo

Pesquisa realizada pelo Instituto DataFolha entrevistou moradores da capital para saber quais as melhores marcas de serviço em 39 categorias

A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil, com 457 unidades distribuídas em todas as regiões brasileiras, foi eleita pelo terceiro ano consecutivo pelos paulistanos como a melhor rede de lavanderias de São Paulo.

 A pesquisa realizada pelo Instituto DataFolha entrevistou paulistanos das classes A e B de todas as regiões da capital de São Paulo para saber quais as melhores marcas em 39 categorias distintas. O resultado da pesquisa foi divulgado no domingo, dia 29 de abril, na Revista São Paulo, do Jornal Folha de S. Paulo.

Segundo o DataFolha, a rede francesa foi eleita a melhor lavanderia da cidade de São Paulo pelos 1.012 entrevistados das classes A e B, que tem acima de 16 anos. Além disso, a pesquisa também revelou que a marca é a preferida entre pelo público da faixa etária de 45 a 54 anos, tendo equilíbrio entre homens e

De acordo com o CEO da marca no Brasil, Fabio Roth, lavar roupa suja fora de casa representa, na ponta do lápis, uma economia de até 35%. “Não está sobrando dinheiro para ninguém, então as pessoas têm valorizado o que já têm. Muita gente prefere pagar um pouco mais em serviços de recuperação e cuidados do que comprar roupas e utensílios novos. Além disso, isso passa a imagem de excelência nos serviços prestados por todas as unidades que operam na capital e contam com o reconhecimento merecido dos paulistanos”, finaliza.