Arranjos Express procura franqueados em Florianópolis (SC)

A marca Arranjos Express, considerada referência em serviços de ajustes, customização e transformação de roupas, está em busca de novos franqueados em Florianópolis (SC). Hoje, a marca conta com duas lojas no estado, sendo uma em Blumenau e outra em Florianópolis.

Um estudo realizado pela franquia detectou um grande potencial de mercado na capital catarinense para ampliação da rede, devido à intensa demanda por serviço e excelente faturamento da loja local.

De origem portuguesa, a Arranjos Express conta com cerca de 90 lojas espalhadas por 13 estados brasileiros. Além da ausência de estoque, a rede oferece vantagens como investimento médio de R$ 123 mil, retorno do investimento entre 12 e 18 meses, além de uma taxa de 6% de royalties e 2% de marketing.

“Cerca de 70% dos nossos parceiros já têm duas ou três operações e não fechamos nenhuma franquia desde nossa chegada ao Brasil, em 2012. Além disso, convivemos com uma crescente demanda por um consumo sustentável e consciente, o que torna nossa operação ainda mais convidativa”, enfatiza Beatriz Couto, responsável pelo departamento comercial da marca.