Arranjos Express inaugura 24ª loja em São Paulo

A Arranjos Express, rede portuguesa especializada em costura e customização de roupas, acaba de abrir mais uma franquia em São Paulo, dentro do Shopping Ibirapuera, na zona sul da capital. Trata-se da 24ª loja da marca no Estado e da 43ª do País. Ainda este mês, será inaugurada outra unidade em São José dos Campos.

A inauguração faz parte do plano de expansão da rede, que vem enxergando oportunidades de negócio em meio à atual crise econômica do País. “Temos registrado um crescimento de 20% em nossos atendimentos nos últimos meses, já que o brasileiro tem optado por reaproveitar as roupas que já tem em vez de comprar peças novas”, diz o português Paulo Alexandre, fundador da Arranjos.

Propagar a cultura do reaproveitamento de peças com foco no consumo consciente é uma das prioridades da franqueadora. O foco do serviço está na transformação estética de peças de vestuário e têxtil-lar, embora as lojas também ofereçam fortemente serviços de ajustes e reparos. “Nossa equipe de costureiras são preparadas para transformar quaisquer peças em roupas personalizadas”, afirma Alexandre.

A franqueadora portuguesa, que está no Brasil há três anos, pretende alcançar a marca de 65 lojas, entre abertas e negociadas, no País até o final deste ano. Em 2016, a previsão é de inaugurar outras 50 franquias, chegando a 250 lojas brasileiras até 2018.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!