Arranjos Express finca bandeira em Vila Velha (ES)

Rede é referência em serviços de ajustes e customização de roupas

A Arranjos Express, marca de referência em serviços de ajustes, customização e transformação de roupas, estreia na cidade de Vila Velha e inaugura sua segunda unidade no Espírito Santo.

A nova franquia, comandadas pelos empresários Carlos Muniz e Denise Santos Muniz, iniciará atividades em maio no Shopping Vila Velha. Esta é a 81ª loja da rede e faz parte da ousada meta da empresa da franqueadora de atingir 135 lojas até o fim do ano.

“É um modelo de negócios que tem baixo custo operacional pela ausência de estoque e um investimento interessante para profissionais liberais”, destaca Muniz. Outro atrativo assinalado por Carlos Muniz é a garantia de Risco Zero, pela qual o franqueado tem a restituição do investimento realizado caso não atinja o equilíbrio financeiro até o 12º mês de abertura do negócio.

“Ao abrir qualquer franquia, estima-se que o investidor em geral tem apenas 20% de chances de êxito no negócio. Com o Risco Zero, a Arranjos Express assegura 100%. Nossa história é coroada de sucesso. Nunca fechamos um ponto de venda”, observa Beatriz Couto, responsável pelo departamento comercial da empresa.

Com 15 anos de trajetória e presente em 12 estados brasileiros, a marca é classificada como a franquia que mais cresce no setor, levando às cidades onde atua um serviço de ponta, incentivando o consumo sustentável e práticas de responsabilidade social. Com investimento médio de R$ 123 mil, retorno do investimento entre 12 e 18 meses, taxa de 6% de royalties e 2% de marketing, a franquia vem chamando a atenção de muitos investidores. Em 2017, a rede faturou R$ 29 milhões.

Errata Arranjos Express

Em relação à reportagem publicada no dia 11 de maio de 2018, intitulada Arranjos Express finca bandeira em Vila Velha (ES), a Arranjos Express esclarece: os franqueados Carlos Muniz e Denise Santos Muniz, que comandam uma franquia da rede no Shopping Vila Velha (ES) não faziam parte do projeto Risco Zero da empresa, conforme consta no segundo parágrafo do texto.

A Direção