Armarinhos Caic participa da Franchising Summit promovida pelo Google Brasil

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com o Google Brasil prepara o segundo Franchising Summit 2014 (Cúpula de Franquias). O evento é totalmente voltado ao segmento de franquias, com o objetivo de apresentar e discutir oportunidades de negócios na internet para franqueadores convidados. Ao todo, serão 170 franqueadores de todo o Brasil presente na sede do Google Brasil, em São Paulo.

O evento terá duração de um único dia, e contará com seis palestras com temas voltados ao desenvolvimento de franquias como: Consumidor Multi-Conectado (Carolina Rocha – Gerente Sênior de Inteligência de Varejo do Google), Busca e Marketing Local (Julio Zaguini – Diretor de Relacionamento com Agências para América Latina), Google Meu Negócio (Diego Silva – Gerente de Venda para PMEs do Google), IFA & Google – Desenvolvimento de Franchising nos EUA (Alissa Harrison – VP de Marketing e Comunicação, IFA), Estudo de Caso Formula Acadêmica (Flavia da Justa – Diretora de Marketing da BodytechCompany) e Estratégia para Franquias (Felipe Ozório – Gerente de parcerias Estratégicas de Canais de Vendas do Google Brasil).

Uma das empresas convidadas a participar do concorrido evento é a Armarinhos Caic Franchising, franqueadora de São José do Rio Preto, interior paulista, exclusiva no ramo de armarinhos associada a ABF. “Criamos a franquia há pouco mais de um ano e já tivemos um aumento de 80%, ao todo já possuímos cinco unidades. O evento vem de encontro a projetos futuros da rede, estamos indo em busca de conhecimento e direcionamento na área digital”, conta Clessius Rocha, sócio proprietário da rede.

O convite chegou de surpresa para a franqueadora por meio da diretoria da ABF. “Estamos muito felizes com o convite, para nós é um reconhecimento do nosso trabalho. Já somos clientes do Google Adwords e Analitcs, mas podemos melhorar nossas estratégias nas ferramentas junto ao Google. Sabemos que o Franchising Summit será de grande valia para a Armarinhos Caic Franchising, vamos levar todo o conhecimento adquirido nas  palestras e networking para replicar entre nossos franqueados”, explica Clessius.

Além das palestras, o evento terá também um café da manhã e um almoço especial no próprio escritório da Google, onde acontecerá uma conexão entre as marcas de Franquias com os Parceiros Premium PME do Google.

Ficha do Evento:

Franchising Summit 2014

Data: 07 de outubro terça-feira das 08h30 às 17:15.

Local: Sede do Google Brasil –Av. Brigadeiro Faria Lima 3477, 18° andar, São Paulo/SP

Armarinhos Caic Franchising

Rua General Glicério, 3.193, Centro – São José do Rio Preto/SP – Tel.: (17) 3033-8681

Informações: www.armarinhoscaic.com.br

Assessoria de imprensa
Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 – [email protected]
Renata Brito – (17) 9 9107-4530 –[email protected]
Maira Sanches – (17) 9 9777-8655 – [email protected]