Amor e zelo marcam campanha do Dia das Mães Depyl Action

Maio é um mês especial, marcado por uma das datas mais celebradas no país, o Dia das Mães. E para exaltar esse momento a Depyl Action se preparou para dedicar um mês inteiro a elas. Com o tema “Cuidar é uma Prova de Amor”, a campanha deste ano vai presentear quem sempre cuidou dos clientes da rede – as mães.

Assinada pela agência 2 Pontos Comunicação, as peças trazem a representação de três gerações: avó, mãe e filha, traduzindo um momento simples do dia a dia, cercado de muito carinho e afeto. “A campanha buscou resgatar e valorizar simples gestos de cuidado e carinho demonstrando o amor entre mães e filhos”, destaca a diretora executiva da marca, Danyelle Van Straten.  A ação será veiculada em diferentes meios on e off line.

Cartão-presente

Entre os dias 01/05 e 31/05, clientes Depyl Action que adquirirem serviços de depilação, de acordo com o valor estabelecido pela loja de sua cidade, ganharão um cartão-presente para oferecer à sua mãe nesta data especial. A data limite do cartão-presente deverá ser consultada na franquia Depyl Action onde o cliente realizou o procedimento.