AMÁVIA inaugura primeira franquia em Goiânia

A partir de sexta-feira, dia 19, Goiânia contará com os produtos, tradição e qualidade da rede de franquias AMÁVIA.  Especializada nos cuidados com os fios, a empresa inaugura o primeiro quiosque na região. “Queremos proporcionar a experiência de bem-estar aos homens, mulheres e crianças da cidade de Goiânia. Este é o nosso propósito! A Amávia disponibiliza atendimento personalizado através do diagnóstico capilar, além dos produtos que atendem a todos os tipos de cabelos”, explica Ericka Gordiano, responsável pelo marketing da empresa.

Com isso, a população ganhará mais uma opção para comprar produtos de qualidade. A AMÁVIA aposta em produtos de qualidade, cruelty free e com formulações conscientes: livres de sulfatos, parabenos, petrolatos e com grande variedade de cosméticos vegano, atendendo um nicho preocupado não só com a beleza dos fios, mas também com a saúde e o bem-estar dos animais e do meio ambiente.

O quiosque estará localizado no 1º piso do Shopping Passeio das Águas, na Av. Perimetral Norte, 8303, Fazenda Caveiras – Goiânia | GO.

Para se tornar um franqueado da rede, é preciso um investimento inicial a partir de R$98 mil e o investidor pode optar pelo modelo quiosque ou loja conceito. A rede conta com mais de 200 produtos para o tratamento dos fios e cuidados com a beleza, todos de alta qualidade que podem ser percebidos desde a primeira aplicação.