Água Doce Sabores do Brasil transforma campeão de vendas em negócio: Rei do Escondidinho

Deu vontade de comer algo bem gostoso, de rápido preparo, e com a qualidade e o sabor de uma comida típica do interior? Em breve, uma nova franquia satisfará este desejo: está chegando ao mercado o Rei do Escondidinho, a nova marca da já consagrada rede Água Doce – composta por 90 unidades que levam às cinco regiões os melhores Sabores do Brasil.

A inspiração para o novo negócio foi o campeão de vendas da rede, o Escondidinho. Quem conta é o presidente da rede, Delfino Golfeto. “Estamos no mercado há mais de 25 anos. Desde que o Escondidinho entrou no nosso cardápio, conquistou definitivamente os nossos clientes”, lembra. “São milhares de unidades vendidas todos os meses. Temos orgulho de dizer que a Água Doce contribuiu muito para que o Escondidinho se tornasse um produto nacionalmente conhecido, que hoje é produzido por muitos varejistas e indústrias”.

O Diretor de Franquias, Julio Bertolucci, continua a história. “Após vários estudos, somados à nossa experiência no ramo gastronômico, sentimos que por trás do Escondidinho havia uma excelente oportunidade de negócio. Assim nasceu a franquia Rei do Escondidinho, que oferecerá, por meio de quiosques instalados em shoppings, centros comerciais, supermercados e outros pontos com grande circulação de pessoas, este delicioso prato, em porções individuais e sabores variados”.

A primeira preocupação da franqueadora foi desenvolver uma operação com o uso da mais moderna tecnologia, a fim de garantir que o Escondidinho não perca o sabor, a qualidade e seja servido em sistema fast food. E, para repetir o sucesso que faz nas casas da Água Doce, ele virá em diferentes sabores: carne de sol, camarão, bacalhau, frango, quatro queijos, além de opções para o público vegetariano. Também haverá versões com recheio doce.

Investimento e suporte total – Para abrir um quiosque do Rei do Escondidinho são necessários cerca de R$ 168,5 mil. O valor inclui taxa de franquia, capital de giro, equipamentos e utensílios, o quiosque e o sistema de automação, entre outras despesas. “O franqueado contará com todo o suporte da franqueadora para administrar a operação e maximizar sua lucratividade”, reforça Bertolucci.

A Água Doce sempre investiu em aperfeiçoamento e inovação. Em 2013, recebeu o troféu Franqueador do Ano da Associação Brasileira de Franchising – atestando seu compromisso com o suporte aos franqueados. Desde 2005, conquista anualmente o Selo de Excelência em Franchising, uma chancela que comprova que a rede segue, rigorosamente, normais legais e boas práticas, sempre primando pela satisfação da rede franqueada. Além da Água Doce e do Rei do Escondidinho, a franqueadora oferece outra formatação, a Água Doce Express, versão compacta da Água Doce para quem quer unir o sabor da comida caseira à velocidade do fast food, com menor investimento.

Investimento é atrativo: a partir de R$ 168,5 mil