Agora a GOU também atende em Promissão

A GOU (Grupo Odontológico Unificado), rede de franquias especializada em tratamento ortodôntico e clareamento dental, agora também está na cidade Promissão, interior de São Paulo. Localizada na Avenida Minas Gerais, 677, a unidade é administrada por Cristiano Poli e Juliano Poli, também proprietários da unidade Lins.

Juliano Poli, advogado e mestre em gestão estratégica de negócios, e Cristiano Poli, analista de sistemas, buscavam uma nova forma de empreender. “Inicialmente queríamos ter uma renda extra, porém, com as mudanças ocorridas, a renda auferida se transformou em principal e nos tornamos empresários profissionais. Abrimos nossa unidade em Lins, após colhermos bons frutos, inauguramos a de Promissão”, conta Juliano Poli.

No mercado há sete anos, a GOU oferece tratamento ortodôntico com colocação e manutenção de aparelhos dentários e clareamento dental. Todos os dentistas da rede GOU possuem especialização em ortodontia, garantindo o melhor atendimento. As clínicas da rede são padronizadas, com fluxos e procedimentos rígidos, validados e atualizados periodicamente. Com equipamentos de alta tecnologia e metodologia própria e exclusiva, um diferencial da GOU é atender seus pacientes com a maior qualidade e agilidade possível, utilizando técnicas especialmente desenvolvidas para os procedimentos.

A GOU Clínicas Promissão conta com 10 funcionários capacitados para oferecer os melhores tratamentos odontológicos. Entre em contato com a unidade pelo telefone (14) 3541-1520.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito