ADCOS inaugura nova loja no Shopping Morumbi

A ADCOS expande sua atuação na capital paulista com a abertura de loja no Morumbi Shopping, um dos principais destinos de compra da cidade. Lucas Mota, Gerente das Operações Próprias de Varejo e do E-commerce, está à frente da unidade e revela: “estamos muito felizes com mais essa conquista, já que São Paulo é um dos mercados que mais movimentam o nosso setor. Acreditamos que a nova loja será um grande sucesso e não só os clientes já fieis da marca deve agradar, mas também temos como objetivo atrair novos públicos”.

A unidade oferece todo o portfólio de produtos ADCOS direcionado ao consumidor final. Ao todo são mais de 150 produtos Home Care que contemplam cuidados para o corpo, a face e os cabelos. Entre os destaques está a consagrada linha de Fotoproteção Diária, desenvolvida especialmente para a pele brasileira, que une alta tecnologia e ação antioxidante a múltiplos benefícios, garantindo proteção contra os danos causados pelas radiações UVA, UVB, IV e luz visível, além de proteger o DNA e prevenir o envelhecimento precoce.

A ambientação do projeto é característica da marca, que mantem o visual clean e harmonioso remetendo aos pilares da ADCOS: ciência, saúde e beleza. Metais, azulejos, equipamentos e vidros – materiais utilizados frequentemente em laboratórios farmacêuticos – compõem a decoração e reforçam a identidade visual.

A loja conta ainda com um espaço para a experimentação de produtos, permitindo ao cliente sentir na pele a eficácia dos tratamentos da marca. Para que o cliente receba orientações e possa escolher os produtos adequados para as características específicas de sua pele, a ADCOS trabalha com uma equipe de dermoconsultores especializados para personalizar o atendimento.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!