Acquazero registra crescimento ao apostar em parcerias e otimização de tempo

O sucesso de uma franquia engloba diversos fatores. Não existe uma fórmula exata para atingir tal objetivo, mas alguns diferenciais com certeza somam muitos pontos para isso. O franchising é um sistema promissor, porém completamente competitivo. E para se destacar nele, empresários fazem as suas apostas.

A AcquaZero por si só já é uma empresa que se destaca no mercado. Lançada em 2009, praticamente promoveu uma revolução no segmento em que atua; estética automotiva, aos lançar serviços que são de origem totalmente sustentáveis. Isso porque durante o processo de limpeza que realiza em carros e motos, faz o uso de apenas alguns mililitros de água.

E entre uma cartada e outra, a marca aposta nas modalidades de negócios. Jogada que dá certo, e com a realidade existente no Brasil, que engloba diversas classes sociais, a proposta se consolida como bem sucedida ao alcançar a todos e se tornar a opção de empreendimento de muitos.

A modalidade Partnership contribui muito para esse sucesso. O diferencial desse modelo se caracteriza pela parceria e otimização de tempo, conjunto que conquista cada vez mais o público. “Tanto o investidor como o cliente tem prestado mais atenção nesse modelo. A cada dia a demanda de interessados aumenta, sempre há interessados ligando na franqueadora para saber mais sobre este modelo. Em 2015 registramos um aumento de 15%, em comparação ao ano anterior”, falou Marcos Mendes, diretor executivo da marca.

Conforto, comodidade e parcerias!

A proposta atribuída a este modelo permite que a operação seja executada em parceria com estabelecimentos e comércios voltados para o setor automobilístico. “O cliente vai até uma oficina mecânica para realizar uma determinada tarefa e nesse meio tempo, sai com o carro limpinho. Não é só tempo gerado, mas economia também! Queremos garantir ao nosso consumidor a melhor experiência; queremos que ele aproveite bem o seu tempo. Franqueados Partnership semeiam essa ideia, e por isso, a cada dia tem conquistado mais clientes”, disse Mendes.

Marcos conta que dois fatores tornam a franquia ainda mais atraente. “Os locais destinados para a implantação do empreendimento não necessitam de uma mega estrutura e os custos operacionais são relativamente baixos”, ressalta ele.

E se os benefícios seduzem, os valores geram o mesmo efeito. Para iniciar as atividades, esse modelo exige um investimento a partir de R$12 mil. Junto a ele, vem atribuído no estoque inicial insumos para 800 lavagens e os produtos para os serviços. O retorno pode ser obtido entre o período de 6 a 12 meses.

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