Acquazero aposta no crescimento do Ceará para conquistar novos franqueados

Referência no setor de estética automotiva sustentável, a Acquazero criada em 2009, a cada dia se fortifica mais no mercado. Atualmente a rede atua pelo Brasil inteiro por meio de suas 230 unidades. E para alcançar tal façanha, usa entre seus planos de ação, a participação em feiras do setor.

A próxima ocorre entre os dias 25 e 28 de novembro, no palácio da Microempresa do Cariri, em Juazeiro do Norte. Trata-se de mais uma participação na Feira do Empreendedor promovida pelo Sebrae. A finalidade da feira vai de encontro com o que a marca procura; geração de oportunidades de negócios e fortalecimento de empresas já existentes.

O estado do Ceará que já possui duas unidades da Acquazero, está nos planos de expansão da rede. A marca atenta a realidade econômica no país, se anima com os números que a região apresenta. A mesma registrou no primeiro trimestre de 2015, o maior PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil. Em comparação ao mesmo período do ano passado, cresceu 1,5%, de acordo com o Instituto de Pesquisa Estratégica Econômica do Ceará. Expansão que a classificada acima da média nacional.

Marcos Mendes, diretor executivo da marca, se revela ansioso com os números que pretende conquistar no evento. “Pretendemos vender pelo menos R$25 mil em franquias. Mas sabemos que podemos ir muito além disso”, conta o empresário.

E para conquistar o gosto do público, apresentará as 10 modalidades que a rede atua no mercado. Com isso, ele conta com uma equipe especializada para dar respaldo para o investidor que queira saber sobre os detalhes de cada modelo, apresentando suas vantagens e particularidades. “São opções que agradam a todos os bolsos. Temos modelo com investimento inicial a partir de R$4.800. Oferecemos um produto bom, de alta rentabilidade e que representa tendência no mercado por utilizar em todos os serviços apenas alguns mililitros de água, se consagrando sustentável”, disse o diretor.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito