Acqio Franchising estreia na feira da ABF e apresenta seu modelo de negócio

Lançada no mercado em agosto do ano passado, a rede de franquias Acqio Franchising, é uma empresa brasileira de tecnologia que atua no mercado de pagamentos eletrônicos e participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo, que acontece entre os dias 15 e 18 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.

A rede, que é de São José do Rio Preto, provou ao empresariado a qualidade do seu produto e conquistou, em pouco tempo, uma boa fatia do mercado! Com menos de um ano em atividade já possui uma cartela com mais de 450 franqueados espalhados por todo o Brasil, e com a participação na feira, espera dissipar ainda mais seu negócio. “Queremos mostrar nossa marca pelos quatro cantos do país, e o evento permite esse objetivo, já que carrega consigo muita visibilidade! Temos um plano de crescimento agressivo e contamos com uma contribuição dos negócios gerados na feira”, falou.

E para executar o ambicioso plano de expansão, a rede confia na potencialidade dos seus diferenciais. “Nosso produto é voltado ao Pequeno e Médio Empresário – PME, realizamos um atendimento presencial e customizado, onde oferecemos aos nossos clientes uma consultoria sobre pagamentos eletrônicos, situação que não é muito comum diante das grandes concorrências. Além disso, o investimento do negócio é muito acessível; R$4.990 que pode inclusive ser divido em até 12 vezes”, explicou o diretor executivo da rede, Kawel Lotti.

Segundo o diretor, a diferença se estende ao produto que oferecem. “Nossa maquineta é livre do aluguel e tem um valor muito bom, que é a partir de R$1.190. Ou seja, é uma ferramenta que todos podem ter e que possibilita e muito o desenvolvimento até do empreendimento mais simples, já que hoje em dia, todos estão priorizando o dinheiro em cédula para as principais contas, e utilizando o cartão para praticamente tudo”, relata.

E no contexto “inovações”, interessados se surpreenderão com as possibilidades que as maquinetas da Acqio oferecem. Lançada recentemente, a rede apresentará a POS VX690; esta maquininha já é considerada uma revolução no mercado, ela é portátil, possui 3G, Wifi (o que facilita o seu uso em locais onde não há rede), capacidade de 32GB para suportar armazenamento de arquivos, espaço para dois SIM Cards, suporta a leitura de cartões com tarja magnética, cartões com chip (com e sem contato) e possui duas entradas para SAM cards responsável por maximizar os recursos de criptografia. Além do seu moderno design.

No evento a marca aproveitará o momento para lançar outra novidade, a Mini Acqio! “Este produto foi elaborado para atender prioritariamente profissionais liberais e autônomos”, explicou.

E com o portfólio cada vez mais rico, agregando as principais tendências com tecnologia de ponta, o diretor revela que espera um feedback positivo no pós-feira. “Esperamos encerrar o encontro com pelo menos 30 acordos fechados, o que resulta em aproximadamente R$250 mil”, revelou.

Já com alguns planos na manga, Kawel explica que a equipe preparada por competentes profissionais apresentará ao visitante não só como funciona a Acqio na teoria, mas também na prática. “Estamos criando uma ação, que demos o nome de ‘Acqio Experience’. Nosso objetivo é oferecer às pessoas que visitarem nosso stand a possibilidade de experimentar como funciona o nosso negócio e os nossas maquininhas”, finalizou Kawel.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!