ABF Rio e PUC Rio firmam parceria e promoveram palestras sobre cultura organizacional

O evento foi realizado no auditório da PUC Rio e marca o início da parceria entre a ABF Rio e o IAG – Escola de Negócios da PUC Rio.  A colaboração entre ambas as instituições trará muitos benefícios aos associados, franqueados, colaboradores e demais interessados no sistema de franchising.

Durante toda a manhã, as palestras foram ministradas por três especialistas:  Jorge Duro, coordenador acadêmico do MBA de Gestão Comercial e de Vendas do IAG PUC Rio;  Alexandre Prado, consultor, coach e professor de cursos na área de desenvolvimento humano e organizacional, e Monica Petrocelli, especialista em Gestão de Mudanças Organizacionais.

Segundo a presidente da ABF Rio Eliane Bernardino, com o dinamismo do mercado e a velocidade da inovação, as empresas se veem forçadas a adotar mudanças a todo momento em suas estratégias e em suas estruturas organizacionais, para se manterem relevantes em seus mercados, e para enfrentar esses desafios, precisam ter a sua equipe e toda a sua rede motivada. “A gestão da mudança é um tema mais do que oportuno para a reflexão, aprendizado e o debate nas redes de franquias. Temos certeza de que os associados terão muito a aprender com especialistas tão renomados nessa área do conhecimento, gerando benefícios em suas redes. A aproximação entre o empresariado e a academia só vem somar ao setor de franchising, e para a ABF Rio é um orgulho muito grande estabelecer essa parceria com o IAG da PUC”, destacou a executiva.

Café com Franquia é conhecido por levar as novidades do mercado de varejo aos empresários e empreendedores. Para não-associados (ou a partir da 4ª inscrição do mesmo associado), o investimento é de R$ 120,00. Mais informações e inscrições: entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: (21) 2504-7573.

Café com Franquia ABF Rio – “Gestão de Mudanças – Transformação Organizacional”

Data: 08/05/2018

Horário: das 9h às 12h

Local: Auditório IAG PUC Rio – Campus Gávea – Rua Marques de São Vicente 225