ABF Expo: Mary Help estreia no novo Boulevard Microfranquias

Investimento menor, facilidade de instalação e gestão são alguns dos motivos que transformaram e mantém as microfranquias uma tendência dentro do franchising brasileiro. Prova da aceitação dos modelos enxutos de negócio é a criação dentro da AFB Expo, maior feira de franquias do país, um espaço especial só para esses negócios que não ultrapassam os R$90mil de investimento inicial.

Um dos estandes do novo Boulevard de Microfranquias será o da Mary Help, rede pioneira de franquias de diaristas e mensalistas que realizam serviços em residências e pequenas empresas. Para se abrir uma unidade com faturamento estimado em R$60 mil, o novo franqueado investe a parti de R$40 mil. A rede, que está há 7 anos no mercado, busca novos franqueados para todas as regiões do país e podem ser abertas unidades em cidades com população acima de 70 mil habitantes.

Em crescimento constante, a rede fechou 2017 com 19 novas unidades e um crescimento de 41,3%. O faturamento de R$24 milhões deve ser superado em 2018 e 20 novas unidades serão abertas em 2018. A Mary Help possui 70 unidades e ao todo, 20 mil diárias são feitas por mês em toda a rede.

“Nossas unidades estão sendo bem sucedidas e crescem mês a mês, batendo recordes sobre recordes.   As melhores unidades já atingiram faturamento mensal de quase R$ 150 mil, deixando um lucro líquido de R$ 30 a R$ 40 mil no mesmo período. As estratégias recomendadas pela rede são sempre utilizadas pelos franqueados, tais como a divulgação adequada e o bom atendimento aos clientes.”, complementa José Roberto Campanelli, diretor da Mary Help.