Abertas as inscrições da Franchise4u edição Fortaleza

Confirmando a relevância do mercado de franchising no Nordeste, a FRANCHISE4U marca presença em Fortaleza, no dia 21 de março, no Hotel Gran Marquise. A feira de franquias com modelo dinâmico está em sua 12ª edição e seus números são muito animadores. Já foram geradas mais de 3 mil reuniões com investidores qualificados só na primeira edição do ano em São Paulo.

Fortaleza foi a segunda capital escolhida no ano para sediar o evento. “Nosso calendário foi formado por muito estudo, pesquisas e conversas com os franqueadores e consultores”, explica Ricardo Branco, diretor executivo da feira.

Polo empreendedor e próspero para o setor, o Nordeste registrou faturamento de R$ 5,9 bilhões no terceiro trimestre de 2018. O montante representa um crescimento de 4,3%, se comparado ao mesmo período do ano anterior.

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), já são 812 marcas operando no Nordeste – uma alta de 12% em número de redes. A casa de unidades também acompanha esse ritmo, com uma expansão de 9%, totalizando 14.596 pontos de vendas.

“Conduzido pela Monica Mujalli, o departamento comercial começou a identificar e oferecer essa nova ideia do setor de franquias que rapidamente colheu bons frutos com muita aceitação e que depois de um longo trabalho durante o ano de 2018, com as 10 edições, entendemos a necessidade de expandir a FRANCHISE4U para mais capitais”, conta com detalhes, o diretor executivo, sobre o andamento da feira.

O grande diferencial desse formato é ter disponível, por meio do site, a lista de expositores, onde o investidor pode analisar as informações sobre o negócio, taxas e valor de investimento e pré-agendar horário para reuniões individuais com os representantes de cada franquia de seu interesse. Assim, o interessado comparece ao local no horário agendado e pode manter uma conversa de qualidade, inclusive, quando possível, com executivos do alto escalão das franqueadoras.

A feira também oferece baixo custo às marcas participantes, já que não exige locação de espaço e montagem de estandes, são oferecidas mesas e cadeiras para atendimento, acesso à plataforma de agendamentos, onde o interessado pode agendar as reuniões com as marcas de seu interesse, display de identificação das marcas para o dia do evento, uma página no site da feira com informações básicas, fotos e vídeos sobre a franquia.

Para segunda edição do ano em Fortaleza, a expectativa é que tenham mais de 70 marcas participantes, sendo que já estão confirmadas as seguintes participações: Acesso Saúde, Acqua Zero, ActionCoach, Alphabeto, Ammo Joias, Avec, Bob’s, Chocolates Brasil Cacau, Casa Cerimonialista, Diolaser, Doutor Faz Tudo, Dr. Jardim, Embradocs, Encontre Sua Viagem, Fisk, Fórmula Pizzaria, Home Angels, Home Care Ozanna, Hope, Hub Odonto, Italínea, Limpidus, Mahogany, Microcamp, Omiexperience, Onodera, Organu, OrthoDontic, Pet Mais Vida, Pilão Professional, Protect, Quisto, Saladices, Suav, Tutores, Vers Contabilidade e US Franchising.

  • FRANCHISE4U Fortaleza
  • Data: 21 de março de 2019
  • Horário: Das 9h às 20h
  • Local: Hotel Gran Marquise        
  • Endereço: Av. Beira Mar, 3980
  • Agendamentos no site do evento