A Páscoa chegou na Nutty Bavarian

Quem não resiste ao cheirinho das castanhas glaceadas vai ter mais uma provocação nesta Páscoa.

A Nutty Bavarian, rede de franquias especializada em castanhas, lança o Mix Cacau, composto de amêndoas, amendoins, castanhas de caju, nozes-pecã e macadâmias, tudo glaceado e polvilhado com chocolate em pó (sem lactose).

O produto será comercializado em todos os quiosques da rede durante o mês de abril. Sempre quentinhos, o cliente poderá escolher qualquer embalagem para colocar o produto, sendo uma ótima opção tanto para consumir na hora quanto para presentear.

NUTTY BAVARIAN CORPORATIVO

Outra dica é comprar na embalagem zip, levar para casa e preparar sua própria receita. A Nutty fez o teste e convidou um chef para preparar uma deliciosa cobertura de chocolate. E você? Como faria a sua Nutty? Invente. Se você quiser, mande foto e sua receita para [email protected]. Inspire outros loucos por nutts.

Além da venda de castanhas ao consumidor final, a Nutty Bavarian também tem outras frentes de negócio. Recentemente, a marca começou a comercializar seus produtos prontos em outros locais, como redes de cinema, frigobar de hotéis, lojas de conveniência, redes de drogarias e empórios.

Fornecer as castanhas como brinde em eventos corporativos também é um braço do negócio, operado tanto pelo franqueado quanto pelo franqueador. Nesse caso, os cones entregues aos participantes são customizados com a marca do parceiro. Telecine, Motorola, Bradesco, Ingresso.com, HDI Seguros, entre outras empresas, já presentearam clientes e parceiros com as castanhas da Nutty em seus eventos corporativos. “A grande vantagem de usar as castanhas como brinde é que o produto não precisa de refrigeração e tem grande durabilidade”, diz Adriana Auriemo, sócia-fundadora da marca. As castanhas da Nutty Bavarian também estão sendo usadas em receitas da indústria de alimentos. Recentemente, a Los Palleteros desenvolveu um sorvete com amêndoas, nozes-pecã e castanhas de caju glaceadas. As novas embalagens dão aquele toque especial para presentear.