A Páscoa chegou na franquia Torteria Haguanaboka

A Páscoa na rede de franquias Torteria Haguanaboka já começou e está recheada de novidades. A marca aposta, este ano, em ovos de chocolate artesanais, mini ovinhos e bombons especiais para conquistar os clientes. São diversos tipos, tamanhos e sabores: cacau 70%, ao leite, brigadeiro, gianduia, ao leite crocante, trufado, vinho do porto, maracujá, dentre outros. Há também opções diet e o famoso ovo de corte nos sabores de limão siciliano, paçoca e pralinê. 

“Optamos por oferecer um sabor diferenciado com a utilização de um chocolate de alta qualidade e renome internacional”, afirma Valéria Verdi, diretora e fundadora da marca, referindo-se à utilização exclusiva do chocolate belga da marca Callebaut nas receitas. Segundo uma resolução da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), no Brasil, para ser considerado chocolate, o produto deve conter ao menos 25% de cacau em sua composição. Na Europa este percentual, por lei, é de no mínimo 33%. “Esse detalhe confere ao chocolate belga um sabor único, textura diferenciada, brilho intenso e sabores mais puros, detalhes que fazem a diferença no derretimento e na quantidade de açúcar e gordura”, explica Valéria. 

Como a Páscoa não se resume só ao chocolate, a Torteria seleciona também outros produtos para que os clientes inovem, por exemplo, no almoço, nos presentes e na decoração da casa. A tradicional Torta de Bacalhau do Porto é uma ótima opção para o almoço da sexta-feira santa ou no domingo. Já para a sobremesa, o Bolo Carrot Cake, de cenoura com açúcar mascavo, é uma receita tradicional nos EUA e possui formato de ovo de Páscoa, se destacando no cardápio e também podendo ser encomendado. 

E, para aqueles que desejam presentear ou enfeitar a casa de forma criativa nesta data, as lojas da rede, que recentemente iniciou o seu processo de expansão através do sistema de franquias, também oferecem uma linha de coelhinhos para decoração, uma tradição europeia e muito difundida no Brasil pela região sul do País.   

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito