A Fórmula Farmácia é premiada como Top 25 do Franchising Brasileira

TOP 25 do Franchising Brasileiro, premiação criada pelo Grupo BITTENCOURT desde 2013, contempla as franqueadoras de acordo com temas relevantes para o franchising nacional e anunciou hoje, durante a 9º edição do Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, as tops do ano e A Fórmula Farmácia, maior rede de farmácias de manipulação do Brasil, ficou entre as mais consagradas do país.

A metodologia adotada para a premiação TOP 25 leva em consideração as empresas que mais se destacaram no tema do estudo “Cultura de Crescimento Exponencial”, o que permite que redes de diversos portes, segmentos e tempo de mercado possam ser premiadas. A premiação que identifica as melhores práticas no setor de franquias e que podem contribuir e inspirar as empresas que desejam evoluir no sistema.

“Estamos muito felizes com o resultado de hoje! Para nós, sermos premiados como Top 25 do Franchising Brasileiro é uma grande honra. Essa é a confirmação de que a A Fórmula têm feito um trabalho com primor e têm conseguido alcançar seu objetivo que é entregar todo e qualquer produto com a máxima qualidade, além de manter o padrão de excelência em todas as nossas franquias”, conta Bruno Costa, gestor executivo nacional da rede.

A Fórmula, maior rede de farmácias de manipulação do Brasil, tem como missão promover a saúde, beleza e bem-estar das pessoas por meio da manipulação de medicamentos, bem como suplementos, alimentos funcionais e vitaminas próprios. A empresa possui atuação em todo o Brasil e, em seus quase 30 anos, leva inovação, investimentos em pesquisa e processos produtivos de excelência com profissionais qualificados que reforçam o propósito de ser especialista em você.