5àsec lança campanha “Lave Mais e Pague Menos”

A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil e no mundo, anuncia o lançamento da campanha “Lave Mais e Pague Menos”. Com a nova promoção, o cliente pode escolher a opção que se encaixa melhor no seu dia a dia e economizar tempo e dinheiro. A campanha tem vigência até o dia 31 de outubro, nas lojas participantes, e exceto nas unidades do Estado do Rio de Janeiro.
“A nossa intenção é mostrar ao consumidor que os serviços da lavanderia podem ser mais acessíveis do que ele imagina, principalmente no atual momento da economia. Além disso, proporcionamos mais comodidade e praticidade às necessidades do seu dia a dia e de suas famílias”, afirma Sérgio de Souza Carvalho Jr., diretor de Expansão e Marketing da 5àsec.

A campanha funciona da seguinte maneira: por R$ 50,00, o cliente pode levar dois ternos (calça + blazer), ou dois edredons simples ou mesmo um terno (calça + blazer) e + um edredom simples.

“Sabemos que o consumidor que utiliza os serviços da 5àsec está sempre em busca de qualidade, preços justos e também comodidade. Por esse motivo, a nova campanha chega para alinhar todos esses conceitos a outras características muito presentes na rede, como a utilização de produtos e equipamentos de linha e alta tecnologia”, ressalta Sérgio de Souza Carvalho Jr.

Mais detalhes sobre a campanha e sobre os itens que estão inclusos na promoção podem ser conferidos nas lojas 5àsec participantes.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito