5àsec lança campanha “50 anos, 50 prêmios”

Para celebrar os 50 anos de atuação da marca em 32 países, a 5àsec decidiu apostar na campanha “50 anos, 50 prêmios”. A ação, que será realizada de 15 de julho a 15 de dezembro, irá premiar 50 clientes com um ano de lavanderia grátis, limitado ao valor de R$ 1,8 mil. A cada mês serão 10 sorteios, e para concorrer o cliente deve utilizar R$ 90 em compras, o que dá o direito a um código promocional, que deverá ser cadastrado no hotsite da campanha. Após finalizar o cadastro será gerado um Número da Sorte, com o qual o consumidor concorrerá por meio da Loteria Federal. Para concorrer ao prêmio, o cadastro do cupom promocional deve ser feito dentro do mês vigente ao respectivo sorteio.

Segundo o CEO da rede, Fábio Roth, o grande objetivo da ação é aumentar a fidelidade dos clientes, por meio de premiação de um ano de lavanderia e possibilitar que novos clientes também possam conhecer os serviços e, principalmente, a qualidade da 5àsec. Essa é uma ótima ferramenta também aos franqueados para aumentar o tíquete médio e o faturamento das lavanderias. Por fim todos ganham e, inclusive, os clientes tem a oportunidade de darem o verdadeiro “grito de liberdade”, para aproveitar mais os momentos e deixar com a 5àsec, que é especialista têxtil, a tarefa de lavar as roupas com todo o cuidado que elas merecem.

“Nossa campanha promocional de aniversário realiza uma ponte com a institucional ‘Liberte-se’, aumentando os esforços de comunicação e trabalhando o conceito do washing out, ou seja, trazer as roupas para as unidades da rede espalhadas em todo o território brasileiro é a proposta para trabalharmos o reposicionamento de marca”, revela o executivo.

Os sorteios serão realizados nas respectivas datas: 18 de agosto, 22 de setembro, 20 de outubro, 17 de novembro e 22 de dezembro, seguindo o calendário da Loteria Federal. A campanha será divulgada por meio de comunicação visual nas unidades da 5àsec, além de inserções em mídia local, outdoor, jornal, rádio e redes sociais oficiais da marca no Brasil.

No hotsite oficial da campanha “50 anos, 50 prêmios” os clientes podem, além de cadastrar os códigos e consultar os cupons, ter acesso a mais informações sobre o regulamento e como participar da iniciativa. O portal também irá divulgar quem serão os ganhadores mês a mês.