5 motivos para escolher uma franquia de educação em 2016

Mesmo com a crise econômica, o franchising não parou de crescer no Brasil em 2015. Um dos destaques nesse cenário é o Centro Brasileiro de Cursos, o CEBRAC. Segundo Wilson Giustino, presidente da rede de franquias, lidar com um produto intangível, baseado na experiência e aprendizado, pode ser algo desafiador em se tratando de um período de instabilidade econômica e incertezas políticas.

“Estamos tendo que lidar com efeitos colaterais bastante indigestos, como o retorno da inflação e do desemprego, que atingiu 7,9% no último mês de outubro, segundo Pesquisa Mensal de Emprego, do IBGE. Entretanto, provemos exatamente o elemento essencial para a melhoria da vida dos brasileiros: educação”, explicao empreendedor, que há 20 anos atua no segmento de ensino.

“O CEBRAC abre as portas para os estudantes que desejam conquistar a primeira oportunidade profissional ou alavancar as suas carreiras, oferecendo programas de ensino de qualidade e atendimento de excelência”, evidencia Giustino.

Com a experiência adquirida, o empreendedor, aponta o porquê vale a pena investir em uma unidade CEBRAC:
1- Grande possibilidade de expansão nas capitais e municípios interioranos, mesmo nas regiões Sul e Sudeste, consideradas saturadas para alguns segmentos do franchising;
2- A situação da educação no País ainda é bastante precária. Pesquisa recente, realizada pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico, a OECD, revelou que apenas 12,74% da população brasileira possui formação superior. Já, de acordo com o último CENSO, 49,3% dos brasileiros com mais 25 de anos não concluíram o ensino fundamental. Nesse sentido, os cursos profissionalizantes são ferramentas essenciais para a capacitação do cidadão e para o acesso a postos de trabalho;
3- Lucratividade acima da média do setor;
4- Material didático completo e apoio total ao franqueado;
5- Financiamento especial para adquirir uma unidade por meio do Banco Pan;

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!