Montana Grill inicia programa “Atendimento Show”

Rede vai aprimorar treinamento de cerca de 800 colaboradores

O Montana Grill, a mais tradicional rede de grelhados do país, iniciou na ultima quarta-feira (4) o programa “Atendimento Show”, um workshop que visa reciclar conhecimento e prática de todos os colaboradores da marca que têm contato com os clientes. Em quatro encontros, serão treinados cerca de 800 profissionais, entre gerentes, coordenadores e atendentes. Os workshops ocorrem na capital paulista, no Interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

O aprimoramento será ministrado pelo coordenador de Treinamento da Halipar, Carlos Pedras, especialista com passagens pelo Cinemark e outras redes de fast-food. “Nosso foco de trabalho sempre foi e sempre será o cliente, mas o perfil e as exigências dele mudam, cada vez numa velocidade maior. Por isso, essa reciclagem é necessária, para que o atendimento mantenha a excelência dos serviços pelos quais o Montana Grill é conhecido”, disse Robinson Manarini, gestor da marca.

Desde sua aquisição em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de resgate da tradição da rede. Diversas ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes. O slogan atual da rede é “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, (Ribeye, Ancho, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do cardápio de toda a rede, formada por cerca de 100 unidades distribuídas em 14 estados. Para 2018, a expectativa do Montana Grill é faturar R$ 180 milhões e vender 7,8 milhões de pratos.

A rede Montana Grill faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 25 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. A expectativa da holding é fechar 2018 com faturamento de R$ 720 milhões.