Mídia do Pão

Rede de franquias de comunicação fundada em 2012 pelos publicitários Paulo Nogueira, Rose Nogueira e Paulo JR. O negócio é voltado à divulgação de marcas por meio de diversos tipos de embalagem, como sacos de pão, caixas de pizza, jogos americanos, sacolas, entre outros, feitos exclusivamente com materiais sustentáveis certificados.

Em busca de empreendedores com experiência em administração, marketing e áreas correlatas, a Mídia do Pão oferece um plano de carreira a seus franqueados por meio de um treinamento inicial, em que é oferecido um panorama da implantação, operação e administração da unidade; suporte vitalício, com consultores; e premiações de acordo com o desempenho.

“Aqueles com um alto nível de performance se tornam franqueados máster em seu estado de atuação, e podem ser recompensados com uma nova unidade, incluindo royalties e frete na produção das embalagens em uma cidade de até 100 mil habitantes”, diz o sócio-fundador.

O franqueado também conta com o apoio de um e-commerce e um amplo portfólio de produtos para expandir as opções de venda e maximizar os lucros. O investimento inicial para abrir uma unidade da marca é de R$ 7,9 mil, com prazo médio de retorno entre três e seis meses e faturamento médio mensal de R$ 15 mil.


Dados de Investimentos

Home Office

Taxa de Franquia

Min: R$7.900,00
Max: R$7.900,00

Retorno

Min: 3 meses
Max: 6 meses

Faturamento Médio

R$15.000,00

Taxa de Propaganda

Não cobra (não cobra)

Royalties

R$362,00 (valor fixo mensal)

Loja

Taxa de Franquia

Min: R$5.500,00
Max: R$10.000,00

Retorno

Min: 3 meses
Max: 6 meses

Faturamento Médio

R$13.000,00

Taxa de Propaganda

Não cobra (não cobra)

Royalties

R$0,00 (valor fixo mensal)

Quer ser franqueado?

Entre em contato conosco.