No cardápio da rede, o cliente encontra cortes como Picanha, Chorizo, Contra Filet, Maminha, Filet Mignon, Entrecôte, Fraldinha, Salmão e a mais desejada: Chuleta. O carro chefe é também um prato que dá nome para a franquia, a Chuleta Maluca que é servida com direito a 3 acompanhamentos à escolha do cliente, que pode contar com 21 tipos de opções como arrozintegral e à grega, Batata Frita, Polenta, Mandioca Frita, Salada, Legumes, Purê de Mandioquinha, Creme de Milho e etc..
Tendo por base o sucesso da unidade própria em São Bernardo do Campo – SP, a rede nasce com 3 modelos de negócio: Restaurante de Rua + Delivery, Express Rua + Delivery e Express Shopping. O investimento inicial para se abrir uma unidade da rede varia entre R$240 mil e R$500mil, conforme o modelo. Os novos franqueados têm faturamento médio bruto mensal estimado em até R$200mil com lucratividade prevista entre 20 a 25%. A Chuleta Maluca busca seus primeiros franqueados para unidades no interior de São Paulo e Capital.